Horário das provas - Processo Seletivo Aluno Regular 2018/1

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o horário das provas de conhecimento específico e língua estrangeira do Processo Seletivo Aluno Regular 2018/1, Edital 03/2017.

21/11/17 - Prova de conhecimento específico - salas 5 e 2,  horário: 14h às 18h.
22/11/17 - Prova de língua estrangeira - salas 5 e 3,  horário: 14h às 17h.

Resultado da 1ª ETAPA – Avaliação do anteprojeto

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o Resultado da 1ª ETAPA – Avaliação do anteprojeto do Processo Seletivo  para  Aluno Regular 2018/1, Edital 03/2017.

CHAMADA DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna pública a abertura de inscrições para a Chamada de credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuação no PPGA/UFES.

As inscrições serão feitas no período de 8 de novembro a 6 de dezembro de 2017, na Secretaria do PPGA, no prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes, das 13h às 17h.

Inscrições homologadas no Processo Seletivo Aluno Regular 2018/1

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o resultado das inscrições homologadas no Processo Seletivo Aluno Regular 2018/1, Edital 03/2017.

Chamada de Trabalhos - Revista do Colóquio nº13

Tempos de Conflito: Liberdades, Fugas, Atritos e Desejos

A Revista do Colóquio, periódico online vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo, está com chamada de trabalhos aberta para composição do seu 13º número, a ser lançado em dezembro de 2017. Entre os dias 03 de outubro e 19 de novembro de 2017, é possível realizar a submissão de Artigos, Relatos de Experiência e Ensaios Visuais pela plataforma de periódicos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Mestrando(a):  Sigrid Azevedo Tavares
Título:  A ARTE POSTAL DE PAULO BRUSCKY: da performance ao postal
Data:  21/09/2017
Horário:  14h
Local: Sala de webconferência da PRPPG

Banca Examinadora:
Profa. Dra. Almerinda da Silva Lopes (Orientadora - PPGA/UFES)
Profa. Dra. Gisele Barbosa Ribeiro (Examinador Interno - PPGA/UFES)
Prof. Dr. Nelson Pôrto Ribeiro (Examinador Externo – UFES)

Mestrando(a):  Petruska Toniato Valladares
Título:  Além do plano pictórico: apropriação e transmutação na obra de Leda Catunda
Data:  21/09/2017
Horário:  10h
Local: Sala 5

Banca Examinadora:
Profa. Dra. Angela Maria Grando Bezerra (Orientadora - PPGA/UFES)
Prof. Dr. Alexandre Emerick Neves (Examinador Interno - PPGA/UFES)
Profa. Dra. Leila Aparecida Domingues Machado (Examinador Externo – UFES)

Edital Processo seletivo aluno regular 2018/1 - Retificado 18.09.2017

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o Processo Seletivo de Aluno Regular para ingresso no mestrado em Artes em 2018/1. As inscrições serão feitas no período de 1º de setembro a 20 de outubro de 2017, na Secretaria do PPGA, no prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes, das 13h às 17h.

Retificado o horário da inscrição:  13h às 17h.

Seminário "Obras Abertas: leituras de Umberto Eco"

O Departamento de Teoria da Arte e Música (DTAM) do Centro de Artes da UFES organiza o Seminário Obras abertas: leituras de Umberto Eco, um encontro acadêmico direcionado principalmente aos alunos dos cursos de graduação.
O Seminário ocorrerá nos dias 04 e 05 de setembro de 2017, no Auditório do IC II, UFES, com apresentações de professores do DTAM e pesquisadores convidados, voltadas à diversidade de reflexões sobre conceitos, relevância e atualidade da produção do teórico italiano Umberto Eco (1932-2016).

Mestrando(a):  Daniellen Welsing Nogueira
Título:   As participações e evocação de memórias olfativas na produção da artista Josely Carvalho
Data:  31/08/2017
Horário:   10h
Local: Sala 5

Banca Examinadora:
Prof. Dr. Ricardo Maurício Gonzaga (Orientador - PPGA/UFES)
Prof. Dr. Alexandre Emerick Neves (Examinador Interno - PPGA/UFES)
Prof. Dr. Milton Esteves Junior (Examinador Externo – UFES)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.