Solicitação e Relatório de Estágio Docência

Considerando o tempo necessário para trâmite do processo de solicitação do estágio em docência, o aluno deve começar a organizar a documentação e dar entrada no pedido junto à secretaria do PPGA com a devida antecedência. Aconselha-se que o pedido seja feito, no mínimo, três semanas antes do início do semestre letivo no qual se pretende realizar o estágio.

Para fazer o pedido de realização do estágio docência, o mestrando deve enviar por e-mail os seguintes documentos à secretaria do PPGA, que os encaminhará via processo ao departamento:

1- Formulario de solicitação de estágio docência;

2- Projeto do estágio, elaborado com a supervisão do orientador ou do professor responsável pela disciplina na qual o bolsista atuará;

3 - Programa da disciplina, preferencialmente com indicação das aulas que serão ministadas pelo professor da disciplina e pelo mestrando (este Programa deve ser fornecido pelo Professor da disciplina).

Ao fim do estágio, o mestrando deve enviar por e-mail à secretaria do PPGA o relatório de estágio (formulário abaixo), que será enviado via processo ao departamento.

Relatório de estágio docência

OBS: Todos os formulários devem estar devidamente assinados.