Livros de professores do PPGA/UFES publicados pela EDUFES

Professores do Programa de Pós-Graduação em Artes/UFES tiveram seus livros publicados e disponibilizados de forma digital e gratuita como parte da coleção organizada pela EDUFES (Editora da Universidade Federal do Espírito Santo). As obras foram selecionadas para integrar a “Coleção Pesquisa Ufes”, a partir de Chamada Pública feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) aos programas de pós-graduação da universidade, tendo por base pareceres que consideraram critérios de inovação, relevância e impacto. O financiamento da Coleção foi viabilizado por meio do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e de recursos do Tesouro Nacional.