Colóquio Internacional Imagens de Imagens - A Fotografia.

Colóquio Internacional Imagens de Imagens - A Fotografia, que acontecerá no Centro de Artes da UFES (auditório Cemuni 4) e na UVV (anfiteatro), nos dias 11 e 12 de setembro de 2017.

O evento é organizado por Ignez Capovilla (UVV e Ufes), Márcia Capovilla (UVV), Gabriel Menotti (Ufes), Leandro Queiroz (UVV), Bruno Zorzal (RETINA.Brasil), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Artes, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da UFES e do Retina Internacional - Recherches Esthétique et Théorétiques sur les Images Nouvelles et Anciennes.

Sublinhamos a participação de François Soulages, professor da Université Paris 8 e uma das referências para os estudos em fotografia e imagens.

Informações detalhadas no folder e na programação em anexo..

Participem!