Chamada de Trabalhos - Revista do Colóquio nº13

Tempos de Conflito: Liberdades, Fugas, Atritos e Desejos

A Revista do Colóquio, periódico online vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo, está com chamada de trabalhos aberta para composição do seu 13º número, a ser lançado em dezembro de 2017. Entre os dias 03 de outubro e 19 de novembro de 2017, é possível realizar a submissão de Artigos, Relatos de Experiência e Ensaios Visuais pela plataforma de periódicos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Com principal interesse nas pesquisas desenvolvidas no interior do campo da arte, a Revista do Colóquio expande, a cada edição, os diálogos com diversas áreas de conhecimento, nas quais se desenvolvem debates e investigações aderentes as suas temáticas. Para seu 13º número, a Revista do Colóquio procura trabalhos que exponham discussões que atravessem processos crítico/criativos, ressaltem atritos, distinções e similaridades entre meios, expressões, ideologias e imaginárias de povos, culturas e tempos. Sob o título “Tempos de Conflito: liberdades, fugas, atritos e desejos” compreende-se uma abertura para o tratamento de ideias de grande relevância para o avanço dos estudos em História, Teoria, Crítica e Produção em Arte.

Pede-se aos proponentes que, antes de iniciarem o processo de submissão, verifiquem atentamente as Diretrizes para Autores no site do periódico.