Poéticas da Criação ES/2013: O artista como autor e as práticas colaborativas na contemporaneidade

O Seminário POÉTICAS DA CRIAÇÃO - ES, é um evento anual, promovido e organizado pelo Programa de Pós-graduação em Artes da UFES – PPGA , em parceria com as Pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa da Universidade Federal do Espírito Santo (PROEX e PRPPG) e grupos de pesquisa em arte dos Programas de Pós-graduação em Artes das Universidades de Buenos Aires, de Granada, Espanha, e da Faculdade de Belas Artes de Lisboa, Portugal; conta ainda com a colaboração de membros de grupos de investigação da UNICAMP e da PUC- SP.

Estão abertas as inscrições para ouvintes. Para se inscrever, deve-se preencher a ficha de inscrição que está no site e enviar o comprovante de pagamento de taxa de inscrição para o e-mail: poeticasppga [at] gmail.com.

Local: Auditório do Centro de Artes / CEMUNI IV / UFES – Avenida Fernando Ferrari, Campus de Goiabeiras. Vitória - ES, Brasil

Data: 04, 05, 06 e 07 de dezembro de 2013

Mais informações no blog: http://poeticasdacriacao.blogspot.com.br
Tags: