Música na UFES. Apresentação de Sandro Dornelles

Música na UFES (Sexta Temporada)

Sandro Dornelles

(voz e violão)

"Da porta pra rua"

Participação especial: Gaspar Paz

21/09/2016 - 20h

Estúdio do BOB -  Centro de Artes - UFES

Em seu Show de voz e violão que está rodando por oito estados do país, Sandro Dornelles mostra algumas das canções que estarão no seu primeiro CD “DA PORTA PRA RUA”, que está em processo de gravação e que conta com a produção de Paulo Monarco e Raul Misturada. As músicas são um apanhado dos 18 anos de carreira do artista e suas parcerias ao longo desses anos com compositores de vários lugares do país.

Sandro Dornelles é cantautor. Nos últimos 16 anos residiu nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Formou-se em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sandro tem composições de sua autoria gravadas por diversos artistas e premiadas em muitos festivais de música. Escreveu diariamente no blog “365 dias de DOR” em 2104 e  2016. Atualmente, conduz Oficinas de Criação de Letra na MPB pelo país.