"Conversações sobre política, estética e comunicação"

De junho pra cá... democracia e universidade no Brasil contemporâneo

MESA DE DEBATES E PERFORMANCE POÉTICO-MUSICAL:

23 de junho, às 19hs no Auditório do CEMUNI IV, Centro de Artes da UFES.

Participação de Acácio Augusto, Fábio Malini (professor do PPGA/UFES), Fábio Camarneiro, Fábio Gouvêa, Gaspar Paz (professor do PPGA/UFES) e José Eduardo Costa Silva.

Performance Poético-musical José Eduardo Costa Silva e Gaspar Paz.

O objetivo dessa programação - com diálogos e performances musicais - é discutir as implicações do contexto político contemporâneo nas atividades da universidade hoje. Assim, convidamos a comunidade universitária para dialogar sobre questões como democracia, formas de ação política, crise política, educação, inclusão social, novas tecnologias de comunicação e manifestações estéticas e éticas. Diante das circunstâncias atuais é importante a promoção de ações e de reflexões que valorizem a universidade como um espaço de interpretação, discussão e expansão das liberdades.