Chamada de Trabalhos- Revista Farol nº 15

A Revista Farol, periódico online vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo, está com chamada de trabalhos aberta para composição do seu 15º número, a ser lançado em junho de 2016. Entre os dias 01 de fevereiro e 08 de maio de 2016 é possível realizar a submissão de Artigos, Relatos de Experiência, Entrevistas e Traduções pela plataforma de periódicos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Com principal interesse nas pesquisas desenvolvidas no interior do campo da teoria e da crítica da arte, a Revista Farol, em seu 15º número, convida proponentes a pensarem sobre "As Construções de Histórias e o Exercício da Crítica: entre documentos e processos poéticos".

Pede-se aos proponentes que, antes de iniciarem o processo de submissão, verifiquem atentamente as Diretrizes para Autores no site do periódico.